quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

tentando entender as interligações, os caminhos e as escolhas abstratas da vida


hoje aconteceu algo estranho, preste atenção este é apenas o meu ponto de vista, nunca saberemos o que se passou na cabeça da outra pessoa, mas uma coisa e certa, existiu um toque e uma lembrança ficara eternamente como uma cicatriz, mas nao uma ferida com dor, talvez uma boa lembrança de um machucado de aprendizado.

Ontem coloquei alguns trevos de quatro folhas no livro que to lendo ( sim, eu sei um lugar onde eles crescem e por o livro ser de Teosofia acho que não tem nada a ver com a loucura que acontece, eu acho )

coloquei vários trevos, mas jurava que tinha tirados todos, enfim. Peguei o trem e vi olha senhora sorridente, beirando aos setenta nos, notamos a presença de poucas pessoas que passam ao nosso redor, sao fantasmas que estao vagando no mundo assim como nós, por isso precisamos, SIM, dar valos a elas para poder receber valor.

Seu meu caminho, encontrei uma amiga e como achei um trevo, dei a ela, era o ultimo, folhei varias vezes e nada, era o ultimo.

voltando para casa de metro, encontrei a senhora de novo, eu estava sentado e ela estava entrando no trem, ela nao iria entrar no meu vagão, mas voltou, nao sei porque, talvez por ter um rosto " conhecido " talvez pudesse fazer com que a viagem fosse mais tranquila. Entao eu achei tudo estranho e disse para mim mesmo. " coisa estranha se eu tivesse um trevo daria para ela " e pus-mes a procura...  E ACHEI!!! nao tinha mais trevo e surgiu e como tinha prometido, tive que fazer, por que o destino e uma roda e eu nao podia deixar de girar

fui até ela e falei?

- você ja me viu hoje?
- sim, acho que sim
- vamos entender isso como sorte

entreguei o trevo para ela e sai, nao sei porque eu fiz isso, talvez por ego, querer ser lembrado, se eu fizer mais vezes isso ate seria o louco do trevo no metro seria mo legal kkkkkkkkkkkkkkkkkk talvez eu faça, mas so farei se eu " prometer para mim mesmo " e por algum acaso, aparecer algo para dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário