quinta-feira, 18 de abril de 2013

Termos de contratos e Pôneis


Hoje fui acordado as 7:50 pelo antigo morador da casa. Ele veio buscar algumas coisas dele e veio me falar se eu queria ficar com o Broadband que deve ser como eles chamam roteador , tive au aprender no brazilian wayzinho.
Me explicou que era só mudar meu nome no contrato e eeeeeeeeessa parte foi treta, pq me ligaram e com o primeiro cara q eu falei ( tentei falar né ) ele disse, confirme seu endereço, seu nome e diga Yes...

véeeeeeeei... falei tanto Yes que amanhã vai chegar um Pônei que eu encomendei e ja ta debitado no meu cartao =/

fazer contrato em ingles foi um desafio, mas eu me virei bem... até a chegada do pônei =/ vamos esperar

aaah... soletrar meu nome e e-mail foi treta tbm( como se fala @?), estamos acostumados com o som das palavras, quando temos que soletrar ( me senti falando com o Luciano Huck ) foi foda... foi foda

jaja tiro foto do pônei galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário