terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

MC Buiu - Não conte com eles


Muito tempo eu to aqui
Para te dizer
Que tem uma porra de mosquito
Querendo me morder

Vamos lá preste atenção
Sempre passa na TV.
O Big Brother atrapalha
Você não pode ver.

"Tudo o que você pode fazer
É tomar conta daqueles que são seus
E não adianta a prefeitura recorrer
Você sabe que eles não vão fazer nada."

Muito tempo esperei
Os homi virem aqui
Córrego aberto
Lixo jogado ali

“Nada pode ser feito
Isso é problema seu”.
Meu filho ta doente
Minha prima já morreu.

Todos pagam impostos
E vivemos em destroços
Eu também quero vencer!
E o direito de viver?

"Tudo o que você pode fazer
É não deixar a água acumulada
E não adianta a prefeitura recorrer
Você sabe que eles não vão fazer nada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário