segunda-feira, 27 de abril de 2009

Cadeira dos griiIiIIitoOoOooOos

Entro numa sala escura
Só escuto vozes ao meu redor
E mais alem, gritos
Lamentos infernais, o sofrimento é intenso
Neste lugar respiramos o ódio e amargura

Porque as pessoas aceitam isto?
Porque fazem filas, elas gostam?
O que tem naquela sala... logo descobrirei
E o momento está próximo
Só escuto 3 pessoas e parecem chorar

O portal se abre, o frio domina minha sala
Meu espírito foi drenado, eu sinto
Não! Impossível sentir algo, estou congelado
Uma luz negra mostra o rosto pálido da criança
Uma linda garota, vejo que não possui mais sonhos
Uma juventude perdida, quem a trouxe a este inferno?
E eu... porque não saio?

A curiosidade agora é maior que meus temores
Preciso saber quem é o guardião local
Queria ajudar essa gente, mas embora chorem
Não se movimentam...
Estão com medo... estão presas?

Agora só resta uma pessoa, nunca fui tão longe
A agonia é extrema, o tempo parou
Meus olhos fixos na sombra da porta
Vultos passam, sinto pessoas que não existem
Mas estão do meu lado, talvez me dizendo:
Vá embora, pobre alma, fuja!
Não posso, é tarde demais

Tarde para continuar minha vida
Sei que nada será igual novamente
Os fatos me trouxeram aqui
E aceitarei meu fardo

Uma voz grita meu nome
Eu era esperado...
Passos errantes, olhos fixos
Uma sala de brilho negra, onde a luz, traz as trevas
E o guardião me diz:
Seu pensamento acaba aqui
Desista Forasteiro
Só quem sobreviver... Saberá

Logo que me deparo num vácuo total
Mas a sensação é tão pura
Que embora não possa enxergar
Agora sinto as cores
E se pudesse voltar
Diria que tem um belo sabor

Um comentário:

  1. Cada segundo q eu te conheço mais, maior fica meu medo de vc hein!! xD Brinks

    ResponderExcluir