segunda-feira, 6 de abril de 2009

Voltando ao big Bang

agora q o vulcão esta cessando, posso voltar e analizar o começo da criação

18 anos... boracéia, eightteen do alice cooper, leoa [tags]

se o big bang foi na praia brava... os primeiros planetas surgiram em P.E

Caminhos da vida 

 Estava em uma trilha segura no meio da floresta, derrepente apareceram 2 caminhos

Sempre ficamos em duvida sobre nossas decisões, e este não seria diferente

Pensei para qual iria, não eu apenas, mas meus sonhos... Minha vida

Pensei, pensei e pensei, mas escureceu e eu voltei, para casa.

Esse é meu lugar 

Um lugar secreto no paraíso

Ninguém vai lá, ninguém para conversar

Não importa, não é disso que eu preciso

Lá eu me sinto livre, posso sonhar.

 Planície Erma 

Um lindo lugar mágico,que a fantasia e realidade se unem.
O tempo não é cronológico
as horas passam através de meus olhos
Tudo é tão indo ate as coisas mais simples

As aves voam sobre mim e as raposas correm ao meu redor
Nesse lugar nada importa realmente
Uma perfeita harmonia

Quando só existe você e sua mente.

O melhor dia da sua vida 

Muito para falar, pouco tempo para compreender,

Uma vida inteira para amar, sem poder sentir um abraço

Se a vida é tão bela, porque somos superficiais

Muitas lembranças e com elas amigos

Melhores amigos se vão, aparecem os colegas

Por que tem q ser assim

Viveria uma eternidade para ter um dia feliz

Não seria uma vida em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário