quarta-feira, 8 de abril de 2009

Dividido

Meu tempo com você

Queria ficar com você, mais tempo abraçado.
Queria poder acordar ao teu lado.
queria te contar uma piada, fazer você rir.
Queria que você estivesse ao meu lado e nunca pensasse em partir.

E eu ficaria com você mais um tempo.

Ter alguem para ficar junto.
Ver um filme abraçado.
Perguntar de seu dia.
fazer parte de sua vida.
Com você! Envelhecer.
Tudo que na vida eu poderia querer.

E eu ficaria com você por um bom tempo.

Mas o tempo traiçoeiro e te levou.
como sempre leva meus sonhos.
Mas você faz tanta falta
Se foi e levou parte de mim.
e a vida está tão ruim assim.

Eu so queria ficar com você mais um tempo.

As velhas lembranças nunca se apagarão.
Agora que você partiu e partiu meu coração.
Minhas piadas, não fazem mais você sorrir.
Porque você teve de ir? .

Eu vou lembrar que a gente não teve muito tempo.
Eu queria ter mais tempo.
Eu so queria ter mais algum tempo.

Em meu jardim

Tão linda estava você
Com roupas leves e coloridas
Cuidando das tulipas no jardim

Como você gostava deste lugar
Passava horas com suas tulipas
Roxas, rosas e azuis

Malditas flores! joaninhas e borboletas
Que te encantam
Que brilham em teus olhos

Maldito o sol
Que reflete seu lindo cabelo negro
E eu aqui na janela

Sim ficarei sempre por aqui
Observando-te meu amor
Agora você esta com as flores

Gosta tanto delas?
Pois fique eternamente com elas
Foi por amor que eu fiz isso

Qual outro lugar para ser enterrada?
Você gostava tanto, seu sonho era ser uma flor
E sempre irá enfeitar meu jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário