domingo, 4 de outubro de 2009

Um véio

O livro ta consumindo toda minha criatividade, deixei um tempo de brincar com os versos... só pra naum abandonar o blog msm.. e naum vo posta nada do livro >< .. seus malditos

Palavras de um Morto


Tanto tempo para falar

Tão pouco para viver

Morrerei com minhas perguntas

Mas um dia voltarei

E de mistério viverei

Ate o dia que a ceifadora chegar

E minha alma apagar

O ciclo e infinito. Nascendo, produzindo, morrendo

E fazendo mais perguntas

Este deve ser o sentido da vida

Não fazer sentido, sem lógica

Mas porque nos preocupado?

Porque nos importamos?
mais perguntas e delas estou farto

Uma vida sem uma busca é uma vida em vão

Então viverei uma não vida

Porque não me importo mais

Ou porque estou morto?

Sim esta e a pergunta

Ou a morte é a resposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário