terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Trem lotado e abafado.. para mim é isso... e Nada mais

Sobrevivência


Neste ambiente sinto-me sufocado

Claustrofóbico!

Forçando ao Maximo

Meus pés diminutos

Uma luta constante


Mas eu vou sobreviver


Uma pressão esmagadora...

Em meu peito

Cada nova parada, um alivio

A paz inigualável

Apenas uma fresta de esperança

Na qual depositaria minha própria vida


Eu preciso sobreviver


Uma nova tentativa

Em vão...

Estreito... Em vez de sairmos, algo entrou!

Fomos alvejados por um bafo quente

Os outros?

Parecem não se importar

Olho para os lados atordoado

E vejo resquícios de algo parecido a um sorriso

Como pode ser possível!

Em tal lugar?

Esta câmara que exala a morte!


Tenho uma chance de sobreviver


O tempo escorre aos litros

Nada é palpável

Apenas o ar parece se condensar

E talvez, um simples talvez

Eu me alimente dele

Se tiver chance


Parece que não sobreviverei


Algo está próximo

Será o fim?

Não tão rápido, como imaginei

Tortura!

Enquanto me inebrio

Nas derradeiras palavras...

De Dante!


O tempo esta se acabando, assim como minha chance de sobreviver


Juro!

Se minha estrada levar-me

A um lugar de vida

Queimarei toda aquela obra bestial

Na qual aparento... Oh! Desespero

Ser apenas mais um personagem

Que ao relento, sofre!

E poucos sequer irão chorar


Talvez eu nem sobreviva


Preciso antes de Tudo!

Destruir o livro maldito

Que certamente fora escrito a sangue

Daria minha vida

Para fugir deste pesadelo

E poupar as pessoas sãs


Preciso sobreviver mais um pouco


Jogar-me-ei ao inferno!

Agarrado as demoníacas escrituras

Que fique em brasa e gema!

Minha existência se apague

Junto ao pesadelo


Minha existência é algo pequeno agora, cumpro meu fardo e apago minha existência


Se eu fracassar?

Todos estaremos condenados

De certo

Consumidos com prazer

Pela horda de seres horrendos

Já estão a meu caminho!

Não! Soltem-me!

Soltem-me...

Por Deus! Não!


Desculpem-me, Se não lutarem para sobreviver, sentirão apenas vestígios de uma existência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário