terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A noite em que vi a mais bela estrela


Quem era aquela garota?

Que dos sonhos

Tinha os mais distantes

Correndo em seu cavalo

E deixando o belo cabelo... Ao vento

E seu perfume por todos os lados

Jogou seu coração ao longe

Numa certa direção


Quem era ela?

Que fez eu ter inveja

De alguém que eu nem conhecia

A dor pulsante que latejava

Em imaginar, no doce lábio da garota

O nome dele ser pronunciado


Como podia ser tão linda?

Vênus ou Afrodite

O perfeição!

Vênus ou Afrodite

Destruiu o meu mundo

Sem gravidade, cá estou eu

No chão


Para onde foi a garota?

Promessas de reencontro...

Só pioram minha situação

De desejar um encontro unico

Jamais imaginado

Na lua e um tapete de “estRelas

Não vá para o pantanal

Deixe para lá o cerrado

Apenas fique aqui...

Do meu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário