terça-feira, 30 de março de 2010

Madrugada news - para quem tem insônia e ta fodido

- Boa noite, eu sou a Maria fonseca, no seu querido e tanto esperado, o Madrugada news. Estamos aqui com Glauber, este ilustre escritor, muito conhecido na Zâmbia, onde a educação é considerado prioridade, entre a minoria, com 90% de analfabetos. Eles gostarem tanto, dos contos do nosso convidaddo especial de hoje é quase um milagre, uma benção, para este povo tão sofrido, como isso aconteceu Glauber?

- Ola, boa noite, sou Glauber, o grande escritor da Zâmbia, e futuramente de todo este mundo enorme e dos outros! Se deus assim quiser!. Bom não foi uma tarefa simples, sabe Maria fonseca, bom primeiro queria agradecer a oportunidade, de voltar para o Brasil, na verdade fui deportado, mas... voltei né? É o que importa, falar o quanto gosto de seu pograma, sempre que to de porre, fudido, coçando o saco, me esbaldo com essa pérola da Tv brasileira, um marco do telejornalismo, falo mesmo, estamos fazendo historia hoje. Bom dando continuidade a esta bagaça. Chego eu lá, naquele País fudido, sem estrutura, sem água, sem comida, sem livros, Porra!. Pensei eu, comigo mesmo, isto não é possivel, este povo não tem uma biblioteca, esta é a causa do sofrimento! vou salvar este povo, digo isso Maria, pois sou generoso, não usei esta obra abençoada pelos anjos, para me promover, pera lá! rapaz!
Cheguei na biblioteca, batata! 3 livros penas, 2 do crepúsculo e o outro era da Dani surfistinha, bem escrito este segundo, uma obra dos anjos!!! abençoado seja este sujeito, uma boa moça você não acha, Maria Fonseca

-Oh sim, claro, sempre que vejo seus filmes também, desculpe Glauber, mas quem faz as perguntas sou eu, não quero ser prepotente em relação a sua pessoa, você é um grande escritor, mas sairemos do Focu

- Oh desculpe, minha linda senhora, alguem ja elogiou, seus lindos olhos azuis

- hihi

- Seus cabelos negros

- hihi

- sua bun... Bom ai eu cheguei lá na Zâmbia, né! Com todos os problemas, avistei um garoto... De longe, um coitado qualquer e fui la falar com ele, "Ola jovem, não deveria estar na escola? ja é tarde" E com lagrimas nos olhos, ele disse que não tinham escola. Uma vergonha, fonsequinha, uma lástima!!! isso não é obra de Deus, dei um de meus livros, " As banguelas são as melhores" um livro auto-ajuda, para esta pobre alma, dei o livro, chutei-lhe o culhão e o chamei de filho de uma puuuuuuuuuuta.

- Mas nossa Seu Glauber, isso não se faz com uma criança

- foi para o bem dele, fiz 3 meses de psicologia, sou mestre, e na verdade ele era um anão disfarçado.

- Se é assim, então é sim! oras, sim!

- você aceita, que eu lhe pague um café, Fonsequinha?

- Oh eu adoraria, o senhor é um cavalheiro, seu Glauber hihi, só espera um minutinho, preciso ligar para meu marido, dizer para esquentar a janta e ja iremos. E bom pessoal aqui termina mais um Madrugada News, seu lugar de paz e muito amor, fiquem no coração de Jesus, e até a proxima, SEU ZÉEE, PODE DESLIGAR AS LUZES PARA MIM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário