quinta-feira, 11 de março de 2010

Meu EU psicalista



Porque ela mexe tanto com você?

E como eu vou sabe!


Ela tem algo que te atrai, que seja maravilhoso?

Seu jogo perigoso!


Você se sente impotente?

Claro, nossa conversa nunca vai para frente!


Ela é muito fechada?

Ela é trancada!


Que um dia ela se abra, você tem esperança?

Se ela deixar para trás a insegurança!


Você acha que ela não confia em você?

É confuso, ela sempre vem falar comigo! Não da para entende!


Você não sabe o que ela ta querendo?

Que eu fique me remoendo!


Que só pense nela?

Ela deve ter posto uma foto dela na minha janela!


Você não gosta de se sentir assim?

Penso nela e esqueço-me de mim!


Você esta apaixonado?

Eu estou é arruinado!


Então você diz que é amor?

E ele pode andar separado da dor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário