domingo, 9 de maio de 2010

Enquanto sigo... Sem minha garota

Eu me perdi...
E te perdi...
Em um mundo de fantasias
Por temer tudo ao meu redor
E a mim mesmo...

Num lugar com carroagens
Reis e principes
Pouco espaço se tem
Para um pobre Duende

Trouxeram-me a este labirinto
perco-me, antes de poder me encontrar
De te encontrar!

Onde você esta garota?
Sei que anda se escondendo
Como um gato assustado
Com medo ou receio...
De me amar?

Levo meus olhos ao chão
Quando um casal passa por mim
Sem me notar...

Sempre andam com vários amigos
Ou namoradinhos
Enquanto eu deixo um rastro...
Uma estrada de lágrimas
Mas ninguém me acha

Eu mesmo me perdi em algum lugar
Em alguma ilusão
Uma realidade alternada
Algumas paginas amareladas
Que o tempo coloriu
Abandonados... Justamente como eu
Minhas amigas! Companheiras de frio

Mas e a garota...
Será que existe de fato?

Talvez nada exista e eu continue vagando
Sigo bestificado! Por este mundo louco

Minha enxaqueca, me obriga a ler
Contos de terror
Abro minha porta e vejo um cenário horrível
Pós-apocalíptico
Onde o homem entrou em desevolução

E não encontrei ainda a minha garota
Como algo poderia nascer por aqui?

Devo escrever um livro!
neste sonho insano
Sinto-me fraco
Sem asas para sair daqui
Não conheço o criador deste circo
Mas não deve ser uma pessoa muito boa ou feliz
Por não amar e noao deixar que seu filho...
Ame

2 comentários: