quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu não quero estar lá




Eles querem que eu esteja lá!
Más eu não colocarei mais meus pés
Naquele lugar!

O professor da escola me diz
Para sentar e ser um bom aluno
Mas a unica coisa que eles ensinam
É que você tem um registro
E tem que fazer o que eles programaram

Eles querem que eu esteja lá!
Mas eu estarei aonde eu quiser!
Não! Eu não vou estar aonde eles querem
Não! Porque eu conheço o Barqueiro!

No trabalho você não pode faltar
deve ser produtivo
Tem que fazer tudo o que te mandam fazer
Enquanto alguem se lambuza no escritório
Com pessoas apertando o seu saco!

Eles querem que eu esteja lá!
Não!
Já cansei! Eu quero sair por ai
Apenas, ficar por ai
Aonde minha estrada me levar
Eu não voltarei para lá


Um comentário:

  1. Muito bom Glaubito!!! Preciso voltar aqui mais vezes.

    *Esperando seu livro*

    bjbj

    ResponderExcluir