segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Depois eu continuo com a brisa dos 4 pomas do crepusculo... com nenhuma referencia a livro para jovens vampirinhus hahaha

A Terra que não existe, escrito por ninguém.

Eu queria ir para bem longe

A terra que nem mesmo existe

O lugar de meus sonhos

Embaixo da macieira


Oh! Querida Julia

A serpente da árvore

Que te apunhala pelas costas

Amar-te-ia eternamente


Todos os Morguem

Escutando o velho Glenn

Com seus feitos históricos

Um homem como não outro

Nada é como outro, neste lugar.

Longe do mundo básico


Faço sangria de nanquim

Suicido-me para viver

Rogo por uma pneumonia

Que meus pulmões se encham de tinta

Que meu corpo vire pó

E você me encontrará

Em uma estante vazia

Um livro...

A macieira...

Esquecida...

Coberta com minha essência

O pó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário