domingo, 24 de janeiro de 2010

Sento-me isolado, não sinto-me isolado


Olhares se cruzam

E não percebem

A Distância imensurável

Da solidão


Evitando ao Máximo

Em pequenos grupos invisíveis

Fazer de conta que se aturam

E ate fingem ser amigos


As piadas de sempre, em todos os grupinhos

Parece algo combinado... Que é comprada

Em uma loja de “como se dar bem em uma festa”


Nada original... Deplorável

Eles seguem cantando

Um horrível som agudo

Como gralhas, Uníssono


Eles dançam

Banqueteiam-se na mediocridade

Beijam-se

Com gostinho de hipocrisia

Um comentário:

  1. Cê fez esse praquele casal no PUB ontem? Rs....

    "Aí eu fiquei a direita pra poder atirar nele quando ele entrasse, só que eu estava com uma arma fraca, a Eucalipto 78, e tinha pouca munição, aí coloquei um código ultra-secreto que deixa a arma com a cara do Snoopy e atira maionese, e cara.... bla bla bla bla"

    Rs... Mas que porra são os dias de hoje hã?

    ResponderExcluir