sábado, 3 de abril de 2010

Cantor de Jazz


Eu queria ser um cantor de Jazz
Pena não ter um corpo
E soprar as cores da melodia
Para dançar pelo bairro
Notas improvaveis
Que eu nunca escutarei


Ouso fazer coisas que nao me atingem
Que não poderei ver
Muito menos sentir
Posso ainda chorar
E na saudade me esbaldar


Eu lembro de um tempo
Que nunca existiu ao certo
Quando eu cantava Jazz
Com meu sax
Meu melhor amigo!
Nunca tive um... falo de amigos.


Flutuo pela cidade
Deve estar a noite
Minha vida é um eterno breu
Passo através das pessoas
Devem ser pessoas
Ou apenas a minha imaginação

Gosto de sonhar com O Jazz
Se pudesse algo
Se alguem ver uma estrela cadente
peça para mim... Um saxofone
Pode ser qualquer um, ficaria grato
Obrigado pelo sax... Posso te chamar de amigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário