segunda-feira, 5 de abril de 2010

Vendo-me

Você pode fechar os olhos

Fingir que não acontece com você


Se inventar personagens

E usar mascaras para poder fugir


Sabe do que eu to falando

Vendeu-se e não quer nem saber


Vendo-me, Enquanto vendo-me

Estou vendo-me, Vendo-me

Enquanto vendo-me, Vendo-me

Vendo-Me... Vendo-me

Vendendo-me!


Acha que a única solução para vida

É lutar para poder correr


Se esconder para ninguém te achar

Ser à sombra dos postes da rua


Você sabe do que eu estou falando

O dinheiro agora é tudo o que importa


Vendo-me, Enquanto vendo-me

Estou vendo-me, Vendo-me

Enquanto vendo-me, Vendo-me

Vendo-Me... Vendo-me

Vendendo-me!


O pecado como amigo

O prazer apenas um amante


Saboreando se na vida mesquinha

Tudo fácil tudo do jeito que você quis


Você sabe do que eu estou falando

Sem alma e sujo... Não quer nem saber


Vendo-me, Enquanto vendo-me

Estou vendo-me, Vendo-me

Enquanto vendo-me, Vendo-me

Vendo-Me... Vendo-me

Vendendo-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário